Os 8 Ps do Marketing

Todo bom graduado em marketing, com um curso técnico na área, bons administradores e aqueles que vivem o marketing todos os dias, conhecem, obrigatoriamente, os famosos 4 Ps do Marketing.

Mas, mesmo que você não tenha estudado, muito provavelmente já deve ter lido vários textos, artigos e suposições sobre o que significam e sobre seu valor.

Me arrisco a dizer que seu real valor não está nem no marketing, mas sim para falarmos de negócios de uma forma geral.

Esse não é mais um texto falando sobre os antigos 4 Ps de Marketing. Calma, antigos?

Sim, o mundo está cada vez mais competitivo e o mercado tem que se reinventar para aqueles que querem continuar vivos e, escolher de forma correta, como mostrar seu produto ou serviço e como trabalhar isso da melhor forma.

Forma essa que vende mais, que seu público irá receber melhor, que resolve um problema da sua persona e que faz ela se conectar com você.

Clique aqui para ler o artigo na íntegra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s