CDL NITERÓI REALIZA CAFÉ DA MANHÃ EMPRESARIAL EM HOMENAGEM À MULHER

Nesta manhã, na sede da CDL Niterói, aconteceu mais uma edição do nosso café empresarial. Cerca de 90 empresários compareceram ao evento, que teve apresentação do nosso presidente, Luiz Vieira, e palestras de Tânia Rodrigues – deputada estadual e secretária de acessibilidade, e Graciele Davince – administradora de empresas.

Instituição reuniu empresários em evento gratuito para palestras sobre mulheres de sucesso e acessibilidade nos estabelecimentos comerciais de Niterói.

No dia 13 de março de 2018 a Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL) promoveu um café da manhã empresarial em sua sede, no centro da cidade.

O evento foi gratuito e reuniu cerca de 90 empresários, que participaram das palestras de Graciele Davince – administradora de empresas – e Tânia Rodrigues – secretária de acessibilidade e deputada estadual. O evento também homenageou o Dia Internacional da Mulher.

Todos os meses a CDL Niterói promove um café da manhã, que reúne empresários da cidade. A edição de março de 2018 aconteceu na sede da CDL, no centro de Niterói, e contou com duas palestras especiais que trouxeram novidades, oportunidades e motivação aos participantes.

Ao todo, cerca de 90 pessoas compareceram ao café da manhã, com entrada gratuita. Luiz Vieira, presidente da CDL Niterói, foi o responsável pela condução do evento realizando um momento de descontração e networking entre os empresários presentes, antes do início das palestras.

Já no auditório, o presidente da CDL informou aos participantes as últimas ações promovidas pela instituição em prol dos interesses dos empresários de Niterói e região, além de divulgar a agenda dos próximos cursos de capacitação e aperfeiçoamento que serão realizados em parceria com o SEBRAE.

Graciele Davince – contadora e administradora de empresas – e Tânia Rodrigues – deputada estadual do Rio de Janeiro pelo PDT – foram as palestrantes convidadas para falarem ao público desta edição.

Tânia Rodrigues conversou com os empresários sobre o Selo Acessível, criado pela Prefeitura de Niterói para identificar os estabelecimentos que se adequarem ao acesso de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, proporcionando uma melhor experiência de consumo a todas as pessoas e, claro, aumentando as oportunidades de vendas para os negócios. São três categorias do selo, as quais se diferenciam de acordo com o grau de acessibilidade dos estabelecimentos às necessidades dos portadores de deficiência. Tânia Rodrigues teve sua palestra traduzida simultaneamente por uma intérprete de LIBRAS, como forma de exemplificar ações de inclusão no dia a dia das empresas.

Após a palestra da deputada, a empresária Graciele Davince foi chamada ao palco do auditório. Com sua palestra testemunhal, Graciele falou sobre a importância da união de metas, conhecimento e objetividade para obter sucesso na gestão de empresas, relatou sua própria experiência e enfatizou como o acompanhamento do seu modus operandi influenciou nas suas conquistas profissionais.

Além das palestras, os empresários também puderam participar de sorteios de brindes e realizar inscrições para novas turmas de cursos que acontecerão na CDL Niterói em parceria com o SEBRAE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s