Como assistir aos jogos da Copa na Rússia ao vivo pela internet

Veja os jogos da Copa por streaming mesmo sem uma TV; alguns serviços oferecem apps Android, iPhone, Chromecast e Apple TV

Não sabe onde assistir os jogos da Copa do Mundo? Saiba que você pode ver ao vivo pela internet em diversos sites e acompanhar os 64 jogos dentro da sua casa mesmo sem uma televisão.  O jogo de abertura da Copa do Mundo acontece nesta quinta-feira (14) às 12 horas, entre Rússia e Arábia Saudita, no Estádio Lujniki, em Moscou.

Os jogos acontecem até o dia 15 de julho; o Brasil disputa na fase de grupos nos dias dias 17, 22 e 27 de junho. Veja onde assistir:

Veja também: Como colocar os jogos do Brasil na Copa em seu calendário automaticamente

Tem iPhone? Como acompanhar os jogos do Brasil na Copa do Mundo no iPhone

GloboEsporte.com

O principal site para acompanhar os jogos da Copa é o GloboEsporte.com, que oferece streaming de graça pelo site. A transmissão começa às 10h30 para o jogo desta quinta-feira (14), entre Rússia e Arábia Saudita no Estádio Lujniki.

Para assistir, é necessário criar uma conta no Globo.com (sem pagar nada). O site também vai cobrir os jogos na função de tempo real, para quem quer acompanhar mesmo sem precisar assistir.

Globo Play

Quem assina o Globo Play pode acompanhar os jogos a partir da plataforma de streaming da Globo. A assinatura custa R$ 18,90 por mês, mas tem um período de testes de 7 dias grátis. O jogo desta quinta-feira (14), assim como no GloboEsporte.com, começa às 10h30 com a Cerimônia de Abertura. Veja a programação.

SporTV ou Fox Sports

Como já mostramos, os clientes da NET e da Claro TV poderão assistir ao streaming ao vivo dos canais Fox Sports e SporTV através do Now. O serviço está disponível para Android, iPhone e web.

Além disso, quem tem uma TV da Samsung em casa poderá assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2018 em 4K por streaming ao vivo, mesmo sem ter um pacote de assinatura.

Por fim, vale lembrar que o Globosat Play, que dá acesso ao SporTV faz streaming ao vivo, mas precisa ter TV por assinatura na NET, Claro, Vivo, Sky, Oi, Algar Telecom, entre outras. Tanto o app do Globosat Play quanto o do SporTV Play para celular espelham para o Chromecast.

FOX+

O serviço de streaming da Fox, chamado de FOX+, também faz streaming dos 64 jogos da Copa do Mundo de 2018. Ele dá acesso a diversos canais da Fox, incluindo Fox Sports, e tem suporte à Apple TV e Chromecast, além de apps para Android ou iPhone. Para assinar, é preciso ter uma conta de celular ou internet banda larga na NET, Claro, Oi ou TIM.

Fonte: https://tecnoblog.net/247204/assistir-copa-do-mundo-2018-streaming/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s